segunda-feira, 25 de março de 2013

A minha escolha e continuar a guardar somente a imagem que eu sempre tive e sei que é real.

Você não tem noção do que fez... não tem noção do que fez quando começou, quando disse o que disse e desta forma ficou gravado pra sempre dentro de mim; não tem noção do que disse quando me pediu o que pediu... não tem noção do que fez com uma pessoa, com um homem quando disse tudo que ele jamais se quer ousou sonhar em ouvir, mas sempre sonhou em ouvir de VOCÊ em seus mais íntimos e secretos sonhos;  não tem noção da importância de cada letra                 - a b s o l u t a m e n t e   c a d a   l e t r a   q u e  d i s s e - sobre a vida de uma PESSOA, um ser que sente dor, frio, fome, saudade, desejo, desprezo, nojo, felicidade, tristeza e todos os outros milhares de sentimentos que você mesma e todo ser humano  sente, já sentiu e irá sentir durante o resto da sua vida.  Você não teve noção, cuidado, carinho, atenção e tão pouco respeito pelo sentimento da AMIZADE que sempre existiu e nem mesmo as pessoas ao seu redor - as mais próximas de você, ligadas pelo sangue até - e nem mesmo  o tempo -  o tempo que consegue correr  até o mais puro aço e reforçado concreto que edifica pontes e prédios - conseguiu corroer,  se quer diminuir esse sentimento de AMIZADE que sempre existiu entre nós, ainda que o tempo tenha sido longo entre as nossas últimas palavras ditas e as primeiras ditas novamente. Você não tem noção do que fez, e infelizmente pouco se importa e se quer pensa no que fez... mas fez e o que fez jamais poderá ser desfeito.

Mas ainda sim, ESCOLHO, essa é a palavra, E S C O L H O guardar de você só o melhor que via e vi: dentro de mim não há lugar para guardar o que de ruim você foi capaz de ser, dizer e fazer. A minha escolha e continuar a guardar somente a imagem que eu sempre tive e sei que é real. 

"Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar!" nem mesmo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário