quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O PORQUE DESSE BLOG!

Partes do que sou, partes do que poderia ter sido se tivesse trilhado outro caminho, partes do desejo ser trilhando o caminho no qual estou, partes do que li, vi, senti, fiz e desfiz. 

Algo necessário nessa fase da minha vida onde tudo que existia de sólido se desfez como areia de deserto dentro de mim.

Aqui colocarei para fora da minha mente o que me atormenta, o que insiste em resistir, o que insiste e precisa sair para que alguém, seja quem for, saiba.

 

3 comentários:

  1. Isso aí. Tá no caminho.
    Colocar pra fora é a melhor forma de se curar.
    Sucesso com o blog.

    Quando quiser dá um pulo no meu blog pessoal: www.achadoseperdidosescritos.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoro vc e estou aqui sempre para te apoiar .... bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem preciso dizer que estou na sua torcida, de arquibancada, torcendo para sua felicidade.

    ResponderExcluir